Sábado, 22 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Polícia pede prisão de suspeito do caso de menina desaparecida em Araçariguama Vitória Gabrielly desapareceu há uma semana, após sair de casa para andar de patins

Publicada em 15/06/2018 às 18:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil pediu, nesta sexta-feira (16) a prisão preventiva por cinco dias para uma das testemunhas no caso do desaparecimento da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos de idade, que não retornou a sua casa no município de Araçariguama, dentro da região de Sorocaba, à beira da Rodovia Castello Branco e próxima a São Roque, após sair há uma semana, por volta das 13h30, para andar de patins nas proximidades. O suspeito não teve a identidade revelada, mas teria apresentado algumas versões contraditórias sobre o desaparecimento da garota. A Justiça deve se pronunciar nas próximas horas.
 
Vitória Gabrielly foi vista pela última vez andando de patins na tarde daquela sexta-feira (8), próxima ao Ginásio de Esportes do Município, em imagens registradas por uma câmera de segurança. Segundo o homem que testemunhou na quinta-feira (14), a menina teria entrado com ele no carro de um casal que os levou até Mairinque, a 20 quilômetros do local. Ele teria sido deixado na rua, enquanto a menina teria seguido com o casal no carro.
 
O pedido de prisão decorre justamente das contradições nas informações apresentadas pelo servente de pedreiro, que admitiu ser usuário de drogas. O casal, que mora em Mairinque, foi ouvido na noite de quinta-feira (14) também e liberado em seguida. O carro foi apreendido, mas não foram identificados vestígios suspeitos.
 
A cidade de Araçariguama está mobilizada pela localização da jovem. Amigos e familiares fazem campanhas pela Internet e equipes realizam buscas pela vítima nas cidades de Mairinque e Araçariguama; a Prefeitura de Araçariguama ainda adesivou 30 carros oficiais com avisos do desaparecimento.
 
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o desaparecimento de Vitória Gabrielly deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar