Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Prefeito normatiza horários dos serviços públicos

Publicada em 07/06/2018 às 18:19
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/Germano Schonfelder)

O prefeito José Crespo já assinou decreto que define o funcionamento dos serviços públicos municipais durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo´2018 na Rússia. De acordo com o documento, nos serviços do Paço e nas demais repartições públicas municipais, nos dias em que houver jogos da Seleção Brasileira será facultada a interrupção das atividades durante estes, quando realizados dentro do horário de expediente.

 Nas repartições em que ocorrer a interrupção, os servidores poderão acompanhar os jogos no próprio local de trabalho ou ausentar-se até 1 hora antes do previsto para o início das partidas, sendo que o retorno deverá ocorrer até 1 hora após o término. As horas relativas aos períodos de ausência não necessitarão de compensação posterior.

Quanto aos serviços de urgência/emergência, unidades escolares e a outros que, dada à sua natureza, não possam sofrer interrupção, caberá aos secretários de cada pasta editar diretrizes e organizar as escalas, de modo a garantir a continuidade do atendimento.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar