Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Zona Norte recebe Unidade do Procon

Publicada em 05/06/2018 às 18:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A partir desta quarta-feira, dia 6, a população da Zona Norte, região mais populosa da cidade, contará com mais uma unidade do Procon Sorocaba. O novo espaço deb defesa dos direitos dos consumidores irá funcionar em duas salas situadas no interior da Casa do Cidadão da avenida Ipanema. A solenidade de inauguração está marcada para as 15h30. 
 
O superintendente do órgão, Laerte Molleta, explica que a região norte da cidade apresenta alta densidade populacional, o que implicou também no aumento de estabelecimentos comerciais ali instalados. Aproximadamente 50% da demanda do Procon Sorocaba é, segundo ele, de pessoas daquela região. “Nesse sentido, foram iniciados postos de atendimento do Procon nas Casas do Cidadão das avenidas Ipanema e Itavuvu. No entanto, com o aumento e no intuito de melhor atender aos usuários, vislumbramos a necessidade de instalar uma unidade de atendimento, ao invés de um mero guichê”, explica Molleta.
 
A escolha da Casa do Cidadão da avenida Ipanema para abrigar o Procon Unidade Zona Norte, de acordo com o superintendente do órgão, considera aspectos de mais conforto e praticidade ao usuário. “O estacionamento é facilitado, dispõe de mais espaços em relação às outras Casas e há a disponibilidade de salas e espaço de espera exclusivos para o atendimento do Procon. Além disso, fica centralizada em relação aos bairros da Zona Norte, atendendo à região da Vila Helena, Parque São Bento, Nova Sorocaba, etc.”, acrescentou, ressaltando que, além disso, a nova unidade funcionará continuamente, pois contará com dois funcionários realizando atendimento de forma ininterrupta. 
 
O guichê de atendimento da avenida Itavuvu será desativado.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar