Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Árvores são plantadas por vereadores no Dia Mundial do Meio Ambiente Campanha `Plante Vida´ é uma iniciativa do Legislativo em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Publicada em 05/06/2018 às 18:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Comissão de Meio Ambiente e de Proteção e Defesa dos Animais da Câmara, presidida pelo vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), abriu o plantio de mudas em Sorocaba em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) nesta terça-feira, nos jardins que circundam o prédio do Legislativo sorocabano, no Parque da Boa Vista, numa área ao lado do estacionamento da Casa de Leis.  A primeira árvore plantada foi uma pitangueira. 
 
De iniciativa do Legislativo, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Parques e Jardins, a Campanha “Plante Vida” disponibilizou 150 mudas de árvores, de mais de 30 variedades, para ser4em plantadas. Funcionários da Secretaria do Meio Ambiente e o secretário Jessé Loures também participaram do ato.
 
Para o presidente da Câmara, Rodrigo Manga (DEM), o plantio, além de beneficiar ambientalmente o entorno do prédio do Legislativo, reforça a importância de conservação do Meio Ambiente. “Um ato simbólico que marca o Dia do Meio Ambiente, mas também prático, que reforça a necessidade de ações para preservar nossas espécies e também recuperar as áreas desmatadas”, destacou Manga. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar