Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Circo Imperial da China será montado na Dom Aguirre

Publicada em 04/06/2018 às 18:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

Sucesso de bilheteria em 2017, o Circo Imperial da China volta a Sorocaba no início de julho, entre os dias 5 e 8, para curta temporada do espetáculo “No Gelo – Mundo da Imaginação”. A produção, apresentada em uma grande pista de gelo, reúne mais de 30 artistas que mostram diversos números de acrobacias, equilibrismo e contorcionismo, porém, ao contrário do anunciado anteriormente pela produção, o espetáculo será apresentado em oito sessões em uma grande estrutura que será montada no ‘Pátio Caiuás’, na avenida Dom Aguirre, às margens do rio Sorocaba – antes o Circo pretendia realizar seus espetáculos no novo Centro de Eventos que está sendo implantado junto ao Shopping Panorâmico, na Rodovia Raposo Tavares, e que teve sua inauguração prorrogada para agosto, a princípio. Os ingressos para as apresentações de “No Gelo – Mundo da Imaginação” já estão à venda através do site seuingresso.net.br e custam a partir de R$ 30 (meia-entrada).

Este novo show do Circo Imperial da China conta a história da ‘Menina da Onda’, que é levada pelo Vovô do Vento Norte para voar pelo céu,  transformando-se, inconscientemente, em Fada de Cristal. Seu irmão, Diabing, a ensina a patinar e fazer um boneco de neve. Ao longo da história, ela passeia por ambientes coloridos, compostos por elementos inusitados, como estrelas do mar, algas flutuantes e sereias.

Em um dos momentos, o Reino do Gelo e da Neve realiza uma grande cerimônia, que inclui uma carruagem flutuante. O espetáculo ainda consegue agregar personagens já conhecidos do público, como príncipes, princesas, Peter Pan e Pinocchio. Eles entram no enredo em diferentes cenários, iluminações e figurinos marcantes.

CIRCO IMPERIAL DA CHINA - O Circo Imperial da China é mundialmente conhecido por formar vários dos melhores artistas e atletas do mundo. Misturando arte, técnica e muita magia, atrai milhares de pessoas aos seus espetáculos por onde passam.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar