Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Situação do Boa não muda pensamento no São Bento Em Minas, jogo pode vir com mudanças no time

Publicada em 04/06/2018 às 18:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/DS)
Pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento enfrenta nesta terça-feira (5), às 20h30, o Boa Esporte. O jogo, que será fora de casa, em Varginha (MG), gerou diferentes avaliações no técnico do Azulão, Paulo Roberto Santos, principalmente por não ser considerado um adversário fácil, mesmo ocupando a última colocação e ter seis derrotas em oito partidas. 
 
Segundo o comandante, a classificação não representa muita coisa, já que nem todo time que está na zona de rebaixamento é fraco. Ele ainda salienta que o Boa teve um bom início de competição e que, agora, quer sair do desconforto. Com esse pensamento, Paulo Roberto deve fazer alterações para o duelo em Minas; pois Zé Roberto, em negócio com o futebol asiático, e Luizão, suspenso pelo terceiro amarelo, obrigam mudanças. 
 
Assim, a vez deve ser de Ewerton Páscoa e Ronaldo, que podem estar pela primeira vez entre os titulares. O alerta também vai para o volante Fábio Bahia, que ficou na reserva contra o Figueirense e pode estar entre as opções. De acordo com o técnico, optou-se pela mudança de características e permitiu descanso para o jogador. “O importante é que mexemos e a equipe não sentiu dificuldade no setor”, salienta.
 
No jogo passado, diante do Figueirense, o time de Sorocaba ficou no 1 a 1. No primeiro tempo, o São Bento criou várias chances de gol; uma delas, logo no início, com o atacante Zé Roberto, que recebeu a bola dentro da área, mas houve o desvio da zaga. Outra oportunidade veio com um chute de Rodolfo após tabela entre Zé Roberto e Everaldo. Lucas Crispim também arriscou, mas o gol veio com Douglas Assis. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar