Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Postos ainda não oferecem todos os tipos de combustível Presidente regional da Sincopetro afirma que há esforço conjunto para normalização

Publicada em 01/06/2018 às 18:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Maurício de Luca)
O fim da greve dos caminhoneiros permitiu a volta do abastecimento nos postos de Sorocaba, mas o combustível ainda está em falta em alguns estabelecimentos. No Jardim Santa Rosália, é difícil encontrar gasolina, etanol e diesel no mesmo posto por exemplo, o que atrapalha o motorista em busca de encher o tanque.
 
O presidente regional do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo (Sincopetro) em Sorocaba, Jorge Marques, confirmou ao DIÁRIO na tarde desta sexta-feira (1º), porém, que “os revendedores estão fazendo um grande esforço junto às distribuidoras para melhorar a situação”. Marques explicou que, só na quinta-feira (31), cinquenta dos cerca de 150 postos existentes no Município haviam recebido abastecimento. “As filas estão diminuindo e há aumento da oferta de produto”, garantiu.
 
Segundo nota divulgada na última quarta-feira (30) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP), o abastecimento na região de Sorocaba já está “praticamente normal”.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar