Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Cidade Verde Sounds está de volta à Toca do Leão

Publicada em 25/05/2018 às 16:14
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Uma mescla de Reggae Roots, Dub e Rap volta à Toca do Leão Surfbar no sábado, dia 26 de maio, com um grupo que está há 10 anos na estrada: Cidade Verde Sounds. Viajando por todo o Brasil para se despedir da turnê do álbum “O Jogo”, a banda promete muita energia positiva na casa, assim como acontece em todos os seus shows, que já atraíram, apenas neste ano, mais de 300 mil expectadores. Os portões abrem às 22h com a banda Roots Guettown, comandando um Especial “Bob Marley”, e os DJs Preto e Rendrick Fya.
 
Formada por Adonai (voz) e Dub Mastor (dj/beatmaker), a banda conta com mais de 30 milhões de acessos em seu canal oficial no Youtube e tem mais de 1 milhão de fãs na página no Facebook. Seus novos trabalhos envolvem Raggae Contemporâneo, o que já típico do grupo, com Rap e Hip-Hop.
 
De acordo com o vocalista Adonai, toda a trajetória da Cidade Verde Sounds é marcada por lutas e glórias e se trata de um resultado que ninguém pode negar no cenário nacional. “São milhares de fãs por todos os cantos do Brasil, centenas de shows, clipes e músicas de sucesso”, ressalta. Na discografia, a banda conta com 10 obras, sendo quatro delas lançadas em 2017.
 
Até a meia-noite, quem estiver com nome na lista disponibilizada na página da Toca do Leão no Facebook paga R$ 20; na portaria, os valores poderão ser alterados. Ingressos antecipados podem ser comprados pelo site (tkingressos.com.br).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar