Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Após 13 anos, ‘Belíssima’ tem data certa para voltar

Publicada em 21/05/2018 às 18:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Em 2005, a novela “Belíssima”, da TV Globo, jogava luz em uma sociedade regida pelas aparências e obcecada pela beleza e pelo sucesso. Treze anos depois, os temas abordados por Sílvio de Abreu não poderiam ser mais atuais. A exibição da trama no “Vale a Pena Ver de Novo” foi confirmada para a partir do dia 4 de junho e comemorada pela equipe que participou da construção do folhetim.
 
O autor, a diretora Denise Saraceni, e parte do elenco – Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e Alexandre Borges – assistiram juntos ao primeiro capítulo nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
 
Para falar da ‘ditadura da beleza’, Sílvio de Abreu descortinou ambientes como a luxuosa fábrica de roupas íntimas que dá nome à trama; a academia de ginástica Physical e a agência de modelos Razzel Dazzel. E deu vida à Bia Falcão (Fernanda Montenegro), uma das mais marcantes vilãs da dramaturgia brasileira, capaz de desprezar a própria neta, Júlia (Glória Pires), por considerá-la uma mulher apenas “comum”. Mesmo com seu jeito autoritário e preconceituoso, e suas armações ao lado do golpista André Santana (Marcello Antony), Bia Falcão caiu nas graças do público, que lamentou sua morte e vibrou com sua volta triunfal.
 
“Belíssima” também levou o espectador a um dos lugares mais deslumbrantes do planeta: a Grécia. A capital, Atenas, e as ilhas de Milos e Santorini, ao sul do Mar Egeu, foram cenário para o romance de Vitória (Cláudia Abreu) e Pedro (Henri Castelli), herdeiro de Bia Falcão. A filha do casal, Sabina, era vivida por uma jovem, Marina Ruy Barbosa.
 
A novela ainda trouxe os divertidos personagens Nikos Petrakis (Tony Ramos), Katina (Irene Ravache), Murat (Lima Duarte), Alberto Sabatini (Alexandre Borges) e Ornela Sabatini (Vera Holtz).
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar