Sábado, 22 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Iguatemi Esplanada recebe Parque do Garfield

Publicada em 16/05/2018 às 19:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Iguatemi Esplanada Shopping, nos altos do Campolim, acaba de receber uma atração inédita na cidade e na região que promete agradar todas as crianças, o Parque do Garfield, ação do gato mais brincalhão e esfomeado das telinhas, que traz uma série de brinquedos inspirados no personagem e em toda a sua turma para propiciar bons momentos a todos.
 
Contando com brinquedos exclusivos que foram desenvolvidos especialmente para o Parque, a atração traz o bolo labirinto e ilha de doces infláveis, o cineminha 3D, o kart do Garfield, o carrossel da turma e muito mais num circuito muito divertido e diferente. No Bolo Labirinto, a criança irá se sentir diretamente dentro um enorme bolo e, na Ilha de doces, há um verdadeiro desafio, no qual o participante deve passar pela barreira com todos os personagens, subir a montanha de doces, chegar ao topo, escorregar e alcançar as bolinhas de sorvete no final.  Já o Carrossel da Turma é um brinquedo lúdico, em forma de torta de morango, onde são encontrados os personagens do desenho esculpidos, enquanto que no Piano do Garfield as crianças deverão tocar uma música no chão, utilizando os próprios pés. No Cineminha 3D do Garfield, o gato mais famoso do mundo participa de uma animação muito divertida e, no Kart do Garfield, a estrela da atração, juntamente com Oddie e Arlene, está competindo em uma corrida com seu belo `fusquinha´ todo estilizado e equipado com um sensacional simulador do personagem.
 
O Parque do Garfield está instalado na Ala Sul – Piso Votorantim do principal centro de compras e lazer da cidade e região de Sorocaba e pode ser visitado de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 21. O valor para aproveitar a atração é R$ 20 por 15 minutos e R$ 1 a cada minuto adicional. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar