Domingo, 20 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Protesto interdita Avenida Nogueira Padilha Ato ocorre por conta da decisão da Prefeitura de não renovar contrato com o BOS

Publicada em 15/05/2018 às 19:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Germano Schonfelder)
Cerca de 70 pessoas protestaram na noite desta terça-feira (15) contra a não renovação do contrato da Prefeitura com o Banco de Olhos de Sorocaba (BOS) para a administração da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Leste. No ato, que contou com funcionários da unidade, os dois sentidos da Avenida Cel. Nogueira Padilha foram interditados. Os manifestantes gritaram palavras contra o prefeito, como “fora, Crespo”, a “UPH Leste é nossa” e “queremos trabalhar”.
 
A Prefeitura encerrou seu contrato com o BOS, por meio de um ofício enviado pela Divisão de Administração, Contratos e Convênios, chefiada por Fabiano Alves de Brito. O convênio era estabelecido com a UPH da Zona Leste. O contrato tem vencimento para o próximo dia 14. A parceria já tinha cinco anos.
 
De acordo com a Prefeitura, até o momento não há edital aberto para substituir o serviço prestado pelo BOS na UPH da Zona Leste. Desta forma, a unidade poderá ser desativada.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar