Sábado, 21 de Julho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Thaíde convida Dexter para noite especial na Toca

Publicada em 11/05/2018 às 18:29
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Conhecido como um dos rappers mais consagrados na história da música e do rap nacional, Thaíde, como é chamado pela legião de fãs que o acompanha, volta ao palco da Toca do Leão SurfBar, nos altos da avenida São Paulo, neste sábado (12). Desta vez, o ícone convida o rapper Dexter para uma noite especial na casa. A abertura dos portões está prevista para as 22 horas, com os shows das bandas Na Goma e Sujeira Urbana e Carlo Rappaz. O ingresso antecipado custa R$15 e pode ser adquirido pelo site tkingressos.com.br; quem tiver o nome na lista paga R$20.
 
Nascido em São Paulo, Altair Gonçalves, conhecido pelo seu nome artístico Thaíde, começou a carreira nos anos 80. Na década de 90, estourou no Brasil cantando em parceira com o paulistano DJ Hum. Rapper, compositor, produtor, apresentador e ator brasileiro, ao lado dos Racionais é considerado um dos principais nomes do rap no País. Com participações em filmes e séries, como “Antonias”, da TV Globo, “Caixa Dois, Manos e Minas” e “A Liga”, da Band, o músico ganhou seu espaço mais do que merecido, sendo premiado duas vezes. A primeira em 2001, como personalidade do ano pelo Prêmio Hutúz, e a segunda em 2007, como ator revelação pelo Prêmio Qualidade Brasil.
 
Já Marcos Fernandes de Omena, conhecido pelos fãs como Dexter 8º Anjo, é referência no hip hop nacional. Ele ficou famoso na década de 90, através do grupo 509-E, com as músicas “Saudades Mil” e “Oitavo Anjo”. As primeiras composições do artista, que tem o nome inspirado no filho de Martin Luther King Jr., Dexter Scott King, foram inspiradas pelos grupos Public Enemy e Racionais.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar