Domingo, 20 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Espetáculo no Sesi une arte circense e cinema mudo

Publicada em 10/05/2018 às 18:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O espetáculo “Telhado de Ninguém” chega ao palco do Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, nesta sexta-feira (11), às 15 horas, e sábado (12), às 16 horas, com entrada gratuita. Repleto de acrobacias, a história surge em meio à mistura de linguagens do circo e do cinema, levando ao público um espetáculo surpreendente. Os ingressos estarão disponíveis 1 hora antes de cada apresentação na bilheteria do Teatro, à rua Gustavo Teixeira, esquina com a Duque de Caxias.
 
Com referências de Charles Chaplin, o espetáculo conta a narrativa sem nenhuma palavra falada e pontua cada momento por meio da trilha sonora e dos gestos das personagens. A montagem ensina ao espectador a colocar as diferenças de lado e respeitar quem está próximo, além de instigar a reflexão sobre amizade, cidadania e preservação do meio ambiente.
 
A TRAMA - Quando duas pessoas ficam ilhadas no telhado de uma casa após uma catástrofe, elas precisam aprender a conviver com suas diferenças para sobreviver. Para tornar a situação ainda mais complexa, os náufragos terão que resolver os conflitos criados pelo rato do forro do telhado, que transforma a tensão em pura aventura.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar