Domingo, 20 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Dentro do planejado mas com gosto de quero mais Paulo Roberto faz avaliação da atuação do São Bento; Azulão prepara-se para pegar Oeste em casa

Publicada em 10/05/2018 às 18:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O São Bento segue na Série B do Brasileiro sem perder nos quatro jogos já disputados, com uma vitória e três empates. Ocupando o 10º lugar na tabela com seis pontos, o time levanta avaliações positivas e negativas na visão do técnico Paulo Roberto Santos, principalmente, em relação à partida passada, quando empatou com o Avaí. 
 
O ponto conquistado no Sul deu-se graças ao goleiro Rodrigo Viana, que fez, ao menos, seis defesas. Contudo, pelo lado negativo, Paulo Roberto não se agradou com o trabalho da equipe ao longo do duelo. Segundo ele, apesar de considerar que o resultado não tenha sido totalmente ruim, o jogo deixou a desejar tecnicamente. 
 
“Muitos erros de passe na defesa e no ataque; com isso, acabamos pressionados por não ter a transição. Poderia estar melhor em nível de pontuação, com pelo menos mais dois pontos. O resultado não foi de todo ruim. Mesmo assim, está dentro do nosso planejamento”, ressaltou o técnico. 
 
Paulo Roberto ainda ponderou sua fala ao frisar que o ponto fora de casa deveria ser comemorado porque o adversário competiu na Série A, na temporada passada, e, de forma teórica, tem uma estrutura melhor que os demais clubes. Assim, ele reforçou que o resultado estava dentro do planejado. 
 
Já na visão do atacante Zé Roberto, autor do gol em Florianópolis, o empate com o Avaí foi atípico. Ele comentou, ainda, que o São Bento teve uma série de erros de passe e na forma de jogar, porém ressaltou a necessidade de se projetar melhoras para o jogo deste sábado (12), contra o Oeste, às 16h30, no CIC. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar