Sábado, 20 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Governador libera R$ 4 mi para obras em Sorocaba Recursos serão utilizados para recapeamento das avenidas Dom Aguirre e Juvenal de Campos

Publicada em 10/05/2018 às 18:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O novo governador do Estado, Márcio França (PSB), que assumiu o cargo com a desincompatibilização de Geraldo Alckmin para disputar a Presidência da República, esteve na cidade, de surpresa, na manhã desta quinta-feira (10), em sua passagem pela região para assinatura de convênios e liberação de verbas com alguns municípios do Interior, entre eles Sorocaba também, que recebeu recursos financeiros para obras de infraestrutura. O encontro foi realizado no andar térreo do Paço, no Parque da Boa Vista, e reunindo prefeitos de mais 18 cidades de São Paulo e outras autoridades. Márcio França foi recepcionado pelo prefeito José Crespo em seu gabinete, no 6° andar, na presença de agentes políticos, e durante a cerimônia, no térreo, agradeceu a oportunidade de Sorocaba ser sede de um ato tão importante como o de parcerias e benefícios em que as cidades presentes foram contempladas. “Receber o nosso governador, que tem uma brilhante trajetória política, é sempre motivo de alegria, mas hoje em especial. Mais do que palavras, nosso governador tem histórias e veio fazer isso aqui hoje. Pela nossa cidade e em nome de todos os prefeitos eu agradeço estas melhorias, que são muito bem vindas, principalmente em um momento delicado em que vivemos de falta de recursos”, disse Crespo.
 
“Ao longo destes últimos dois anos, andei muito pelas cidades do Estado e escutei muito a necessidade de vocês. Pavimentação não é uma grande obra, mas é certamente algo de extrema importância, que atinge a maioria das pessoas. Além disso, o título de cidade de interesse turístico dá a possibilidade dos municípios conquistarem inúmeros benefícios, entre eles a economia”, enfatizou o governador. Foram entregues, então, títulos de municípios turísticos para oito cidades. Além disso, houve descerramento de placas e liberação de recursos para obras de infraestrutura; Sorocaba, que receberá R$ 4 milhões e investirá em melhorias nas ruas da cidade. “A intenção da Prefeitura é utilizar esta verba em recapeamento nas principais vias de entrada da cidade, na avenida Dom Aguirre e na Juvenal de Campos”, revelou depois o secretário de Conservação, Serviços Públicos e Obras da Prefeitura, Fábio Pilão. Sorocaba, agora, espera os trâmites legais para dar início às obras; a previsão é de que comecem ainda este ano.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar