Sábado, 20 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Operação Legalidade segue combatendo ocupações irregulares

Publicada em 10/05/2018 às 15:13
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

Na manhã dessa quarta-feira (9), um novo encontro da Operação Legalidade, na sede do Comando de Policiamento do Interior – Região 7 (CPI-7), avançou ainda mais os diálogos para o combate à clandestinidade e às ocupações irregulares de solo em Sorocaba.

Iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Planejamento e Projetos, a operação tem o apoio da Polícia Militar, da Polícia Ambiental, da Guarda Civil Municipal, do Corpo de Bombeiros, do Ministério Público, da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo, da CETESB, do SAAE e das secretarias municipais de Segurança e Defesa Civil, Habitação e Regularização Fundiária, Fazenda, Conservação, Serviços Públicos e Obras e Assuntos Jurídicos e Patrimoniais.

O comandante do CPI-7, coronel Antônio Valdir Gonçalves, ressaltou a importância das ações em conjunto com todos os órgãos envolvidos, como forma de ampliar e fortalecer os resultados da Operação Legalidade. Já o promotor de Justiça Jorge Alberto de Oliveira Marum, representando o Ministério Público, reconheceu a articulação entre diferentes agentes do Poder Público como fundamental para solucionar a questão das ocupações irregulares na cidade.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar