Sábado, 23 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Canal Depois das Onze traz Tudo Bacana! domingo

Publicada em 09/05/2018 às 18:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Teatro GT traz ao público de Sorocaba neste domingo (13) “Tudo Bacana!”, montagem teatral do canal de sucesso do Youtube ‘Depois das Onze’. A apresentação única, marcada para as 19 horas, acontece no Espaço de Eventos do Hotel Golden Park, situado no Km 2,6ª da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, sentido Sorocaba. 
 
A história do canal `Depois das Onze´ virou peça teatral assim e suas articuladoras, no palco, buscam convencer que ter um melhor amigo já é bom, mas ter uma peça com ele é melhor ainda. Para Gabie seria Thalita e, para Thalita, seria Gabie. Amizade é o mote da montagem. As duas dividem com o público então, de uma maneira bem divertida, como é trabalhar com a melhor amiga, os sonhos, as brigas, as viagens e os micos que pagam por aí. Com bom humor, histórias e música, elas querem sentir de perto o carinho dos fãs, que chamam carinhosamente de `bacanas´, e passar uma linda mensagem sobre o que é ter um amigo.
 
O Canal do Youtube “Depois das Onze” foi criado em 2013 por Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes com o objetivo de comunicar-se com o público jovem de uma maneira bem-humorada. Os vídeos semanais, com temas do momento, são criados, escritos e editados pelas duas amigas. No final de 2014 com objetivo de atingir 100 mil inscritos, foi feita uma parceria com a Network Dia Estúdio. Com novo cenário, periodicidade e uma boa equipe de produção, a qualidade melhorou muito e foi aí que o canal se profissionalizou. No primeiro semestre de 2015, atingiram os sonhados 100 mil inscritos; no segundo semestre de 2016, o Canal chegou à marca de 1 milhão de inscritos e mais de 90 milhões de visualizações, com mais de 200 vídeos publicados.
 
Os fãs, chamados de `bacanas´, e os inúmeros fã-clubes são fantásticos: apoiam as ideias, são presentes e atendem na hora todos os pedidos feitos pelas duas. Os exemplos disso foram as Lives (entradas ao vivo no Youtube), na qual fizeram merchandising e, mesmo assim, ficaram em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e em segundo lugar no mundo. 
 
AS PROTAGONISTAS - A youtuber Gabie Fernandes começou no teatro com 14 anos, com uma brincadeira de colégio e, assim, participou de peças, webséries, um seriado na Record e logo se apaixonou pela profissão de atriz. Mesmo gostando de atuar, resolveu fazer vestibular para Engenharia em 2013, o mesmo ano que o Canal `Depois das 11´ foi criado junto com sua amiga Thalita Meneghim. Com o Canal começando a crescer e a vida mostrando outros rumos, resolveu fazer em 2014 a Faculdade de Artes Cênicas na Universidade Federal de Santa Catarina, onde cursa até hoje. 
 
Thalita, por sua vez, já sabia o que queria aos 14 anos de idade. Fez cursos de Teatro, TV e Cinema e atuou por três anos em espetáculos de teatro musical. No mesmo período, era também protagonista em um seriado para TV veiculado em Santa Catarina. Em seguida, migrou para a Internet e começou a participar de algumas webséries, sendo protagonista em duas delas. Atualmente, devido ao grande sucesso nacional como youtuber, dedica-se em tempo integral ao Canal “Depois das Onze”.
A classificação do espetáculo é para 10 anos.
 
SERVIÇO – Os ingressos para “Tudo Bacana!” custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00, meia-entrada, inclusive com bônus estampados nas páginas do DIÁRIO. Vendas antecipadas pela Internet - Pela internet (www.ingressodigital.com) ou na loja Click Musical (rua Francisco Scarpa, 95 – Centro).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar