Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Homem é preso acusado de ser parte de quadrilha Ele integra grupo especializado em assalto a banco

Publicada em 02/05/2018 às 19:14
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Germano Schonfelder)
Um homem foi detido na madrugada desta quarta-feira (2), pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), da Polícia Civil. Identificado como Thiago Alberto dos Santos Camargo, 32 anos, ele foi preso com um “carro dublê”. O rapaz responderá por uso de documento falso, receptação, resistência, falsidade ideológica, falsa identidade e corrupção ativa.
 
No flagrante, ele tentou subornar os policias com R$ 300 mil.
 
Camargo faz parte de uma quadrilha que invade casa de gerentes de bancos e sequestra a família, obrigando-o a lhe entregar o montante de dinheiro pedido.
 
O delegado da DIG de Jaú, Marcelo Thomaz Góes, conta que na cidade de Dois Córregos, Camargo invadiu a casa de uma gerente, juntamente com outros dois homens, que também já foram identificados. "Primeiramente, ele sequestrou a gerente, depois que seu marido e filha chegaram a casa, prendeu os dois e soltou a gerente, para que fosse atrás do dinheiro", conta.
 
Em Sorocaba, ele não chegou a agir.
 
FICHA EXTENSA – O criminoso está indiciado por esse e por outros crimes, como roubo e formação de quadrinha em Pernambuco, Sorocaba, Dois Córregos, Itapetininga, Lençóis Paulista, Campinas, Jaú, Piauí e Porto Feliz. De acordo com o delegado Marcelo Carriel, responsável pelo caso, o homem tem uma ficha criminal que começa nos 14 anos de idade, pela Fundação Casa. Porém os registros de sequestros só começaram a surgir no final de 2017. Ele já foi detido e está aguardando a audiência de custódia, na Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar