Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Briga pela titularidade no Verdão é vista como sadia por Diogo Barbosa Fora de casa, Palmeiras encara Allianza Lima-PER hoje às 21h30

Publicada em 02/05/2018 às 18:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Sem saber o que é perder fora de casa na Conmebol Libertadores, o Palmeiras encara o Allianza Lima-PER nesta quinta-feira (3), às 21h30, pela 5ª rodada do torneio continental de olho na confirmação da liderança do Grupo 8. Com 10 pontos marcados – quatro a mais em relação ao Junior Barranquilla-COL – o time garante a ponta com uma vitória simples diante dos peruanos, e o lateral-esquerdo, Diogo Barbosa, vê chances positivas de trazer os três primeiros pontos para o Brasil. 
 
De acordo com o camisa 6, o adversário não vive um bom momento no campeonato deles e vão vir para cima para buscar a vitória e retomar a confiança. “Vai ser difícil, temos de estar concentrados para trazer este triunfo. Jogos da Libertadores nunca são fáceis. Vamos buscar a primeira colocação do grupo e pensar jogo após jogo para voltar o foco ao Brasileiro”, ressaltou. 
 
Contratado nesta temporada junto ao Cruzeiro, o atleta tem como concorrente pela posição na equipe Victor Luís, que retornou ao clube após atuar pelo Botafogo em 2017. Coincidentemente, os laterais já atuaram juntos no time carioca e hoje são grandes amigos. Para Diogo, a dor de cabeça de Roger Machado para o setor é boa. "O Vitão é um amigo meu. Quando eu estava fora, torcia muito por ele, pelo tanto que ele lutou e a vontade que tinha de voltar ao Palmeiras. Agora, estou jogando e ele está feliz pelas minhas atuações. Eu torço pelo bem dele, e ele pelo meu. Briga sadia, de amigos. Quem tem a ganhar com isso é o Palmeiras.”
 
Em uma verdadeira maratona de jogos e viagens por várias competições, o elenco alviverde pouco descansa durante os intervalos. Para Diogo Barbosa, o papel do Núcleo de Saúde e Performance do clube tem sido fundamental na recuperação do elenco. A par disso, o lateral elogiou o trabalho de Roger Machado ao longo da temporada com os atletas que tem.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar