Sábado, 23 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Do Rio, Cacife Clandestino vem à Toca do Leão com o melhor do Rap

Publicada em 27/04/2018 às 19:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Do Rio de Janeiro para Sorocaba, a banda de Rap Cacife Clandestino vem à Toca do Leão Surfbar, casa de shows situada nos altos da avenida São Paulo, na noite deste sábado (28), abordando uma realidade com infinitas melodias e temas. Intitulado “Baile do Cacife”, o evento será aberto às 22 horas e contará ainda com apresentações das bandas Sujeira Urbana e Na Goma e do rapper Carlo Rappaz.
 
Composta por Felp 22 (vocalista e compositor) e Terror dos Beats, a Cacife surgiu em 2010 e conquistou o Brasil dois anos depois com o hit “Beija Flor”, que até hoje está nas noites de Rap pelo País. Em 2013, com o lançamento do CD “Sonho de Rua”, mais de 4 milhões de acessos foram conquistados no Youtube, o que rendeu o início de uma turnê por mais de 70 cidades do Brasil. Outras obras de grande sucesso que compõem a trajetória da banda são “Só Vitória”, “Eu e você contra o mundo” e “Conteúdo Explícito”. 
 
Já a banda Sujeira Urbana, que também se apresenta na Toca com seu Rap hoje, nasceu em um evento de Dia das Crianças no Jardim Novo Mundo, em Sorocaba. Após o impacto da união no palco, a parceria não parou mais. É formada por STGA, Roger Totquato, Thaís Purê Hemp, Tarik Freitas, Victor Draw, Murilo Mascarenhas e João Porém. A noite traz ainda o melhor da Banda Na Goma, com Raphael Gota (voz e produção), Karla Leônia (voz) e Cláudio Braz (voz e guitarra), e o rapper Carlo Rappaz, compositor e vocalista do grupo X da Questão, que também seguiu em projetos paralelos. 
 
Com nome na lista disponível na página da Toca do Leão no Facebook, até às 23h30 a entrada é free. Após esse horário, o ingresso custa R$ 20. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar