Sábado, 23 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Preparação no São Bento tem ansiedade e rebate a críticas Time de Sorocaba pega o Goiás neste sábado em casa

Publicada em 26/04/2018 às 17:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/Jesus Vicente)
O São Bento volta a entrar em campo neste sábado (28), às 21 horas, contra o Goiás, no CIC, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para o jogo, o técnico Paulo Roberto Santos terá à disposição o centroavante Lúcio Flávio, que está em fase de transição e voltará aos treinos.
 
O jogador não entra em campo desde março, quando se deu a conquista do time de Sorocaba no Paulistão sobre o Santos; ele ficou sendo preparado para a Série B. “Estou focado nesta minha recuperação, principalmente na parte física, para poder voltar bem quando o treinador precisar”, diz o atleta.
 
Incomodado, Lúcio conta não ser boa a experiência de ficar fora, sem poder ajudar a equipe dentro de campo. “Isso deixa-nos com mais vontade de correr bastante quando retornar. Acredito que estarei disponível para o próximo jogo; estou treinado e ansioso para isso. Quero ajudar logo meu time”, ressalta. 
 
Já Lucas Crispim, titular em todos os 16 jogos pelo time beneditino, recebeu muitas críticas por conta de seu rendimento, o que o levou a ser substituído no duelo contra o CSA pelo meia Rodolfo. Contudo Crispim faz ponderações às posições contrárias e diz estar acostumado com pressão. 
 
“Eles sempre pegam no meu pé; estou acostumado com pressão. Eles sabem que vim de um time grande e querem algo a mais. Quando acabo errando uma coisa ou outra, eles pegam no meu pé. Não gosto de ouvir elogio e a crítica não vai me abalar. O importante é estar focado em ajudar”, frisa o atacante. 
 
Para o jogo deste sábado, os ingressos são vendidos a preços promocionais, como R$ 30 a arquibancada superior e R$ 20 a inferior, e podem ser encontrados nos pontos situados na Rua Atanásio Soares, 1.150; Avenida Gal. Carneiro, 516; Rua da Penha, 496, Centro; e bilheteria do CIC a partir das 9 horas. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar