Sábado, 23 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Humorista apresenta O melhor trabalho do mundo no Municipal

Publicada em 25/04/2018 às 18:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
No show “O melhor trabalho do mundo”, cartaz da noite desta sexta-feira (27) no Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista, o humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos destorcidos e divertidos sobre coisas que acontecem normalmente na vida das pessoas. Fala sobre sua infância, seus fracassos no colégio, sua ida pra São Paulo largando a profissão de engenheiro, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe. O show tem duração de uma hora.
 
Capixaba, Renato Albani tem 31 anos, é engenheiro eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010, quando passou a integrar o grupo Comédia 027, que se profissionalizou no assunto. No Espírito Santo, esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do Estado.
 
Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do País, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa “Tudo é Possível”, com Ana Hickman, da TV Record; The Noite, com Danilo Gentili, do SBT, e Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central.
 
SERVIÇO – A sessão amanhã começa às 20 horas e os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada), com venda antecipada pela Internet (www.ingressodigital.com) ou na loja Click Musical (rua Francisco Scarpa, 95).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar