Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Sorocaba tem mais 600 vagas para oficinas culturais gratuitas

Publicada em 16/04/2018 às 17:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para 600 vagas em oito oficinas culturais. Serão oferecidas aulas gratuitas de Dança Afro, DJ, Maracatu Mirim, Dança, Artes Circenses, Fotografia, Teatro e Teatro Infantil. Promovidas em parceria com o Governo do Estado, o objetivo é ampliar a oferta de atividades culturais à população e promover o desenvolvimento das potencialidades, estimular a sensibilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.
As aulas serão voltadas às crianças, jovens, adultos e também para a Terceira Idade. Os espaços contemplados são o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), no Parque das Laranjeiras; Parque dos Espanhóis, em Vila Assis; Escola Municipal “Dr. Getúlio Vargas”, na avenida Dr. Eugênio Salerno; Território Jovem do Jardim Ipiranga, Escola Estadual “Dirceu Ferreira da Silva”, na estrada Sorocaba-Porto Feliz, no bairro do Caguaçu; Biblioteca Infantil Municipal, na rua da Penha, 681, no Centro, e Clube do Idoso, ao lado da ponte de Pinheiros.
Os interessados deverão se inscrever pelo site http://cultura.sorocaba.sp.gov.br/ ou pessoalmente no local da oficina, apresentando RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15)3211.0143 ou 3211.0578.
 
As oficinas
 
DANÇA AFRO - CEU das Artes, Parque dos Espanhóis e Escola Municipal “ Dr. Getúlio Vargas”.
DJ - CEU das Artes e Escola Municipal “Dr. Getúlio Vargas”.
MARACATU MIRIM - Território Jovem do Jardim Ipiranga.
DANÇA – Escola Municipal “Dr. Getúlio Vargas”, CEU das Artes, Território Jovem do Jardim Ipiranga e Parque dos Espanhóis.
ARTES CIRCENSES/PALHAÇARIA - Escola Municipal “Dr. Getúlio Vargas” e Parque dos Espanhóis.
ARTES CIRCENSES/MALABARES - Biblioteca Infantil.
FOTOGRAFIA - Clube do Idoso, CEU das Artes e Escola Estadual “Dirceu Ferreira da Silva”.
TEATRO - Clube do Idoso e Parque dos Espanhóis.
TEATRO INFANTIL - CEU das Artes.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar