Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Contadora de histórias une-se à Coral para resgatar `O nascimento da boneca Emília´

Publicada em 16/04/2018 às 17:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Ainda dentro das atividades comemorativas ao 26º aniversário de existência da Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba), seu Coro Infantil, ao lado da contadora de histórias Monisa Maciel, que em seu trabalho procura sempre agregar narrativa, poemas, cantigas e bordões que convidem o público a participar da história sentindo-se parte dela e utiliza objetos diversos instigando o imaginário infantil, mostrará no próximo final de semana o espetáculo infantil “O nascimento da boneca Emília”, inspirado na obra de Monteiro Lobato. Nesta história, será possível acompanhar a menina Narizinho e sua boneca Emília em uma grande aventura pelo Reino das Águas Claras.
As apresentações acontecerão no sábado (21), às 18 horas, e no domingo (22), às 16 e 18 horas, na própria Sala Fundec, à rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. O espetáculo conta com a regência da maestrina Sandra Sanches, além do acompanhamento ao piano do músico Daniel Guimarães. No repertório, as músicas “Jaboticaba”, de Dori Caymmi e Paulo C. Pinheiro; “Narizinho”, de Ivan Lima e Victor Martins; “Emília, a boneca gente”, de Baby Consuelo e Pepeu Gomes; “Saci”, de Guto Graça Melo e Carlinhos B.; e “Floresta”, de Patrícia França, entre outras.
 
SERVIÇO – Os ingressos para as apresentações de “ O nascimento da boneca Emília” custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). Estão sendo vendidos na própria Fundec até sexta-feira (20), diariamente das 8h30 às 18 horas. Ingressos remanescentes poderão ser adquiridos uma hora antes do início de cada espetáculo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar