Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Especial Charlie Brow JR na noite deste sábado

Publicada em 13/04/2018 às 23:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Uma mistura de elementos do rock, reggae e hip hop invadem a Toca do Leão Surfbar neste sábado, 14 de abril, no Especial Charlie Brow JR pela banda Sr.Bamba. Os portões abrem às 22h sob os comandos do DJ Preto e participação de Fernandinho Beat Box.
 
Do Litoral Norte de São Paulo direto para Sorocaba, os músicos, que trazem em suas canções sonoridade forte e autêntica, além de letras que exploram a positividade e percepções intuitivas sobre a vida, prometem agitar a noite em homenagem a banda Charlie Brow JR, que marcou história e conquistou uma legião de fãs pelo Brasil a fora.
 
Sr. Bamba, que teve início em 2013, segue com três discos gravados, passagem por grandes festivais, além de ser a banda campeã do Concurso João Rock Brasil 2014. Seu novo single intitulado “Dolce e Gabbana”, de composição de Champignon (CBJr.), Fabiano Vênkoff e Bing de Souza, é o grande abre “alas” do terceiro álbum da banda.
 
A entrada é free para quem estiver com nome na lista disponibilizada na página da Toca no Facebook, até 1h. Após esse horário, o ingresso na portaria custa R$ 10 ou R$ 35 (consumação).
 
Palco de grandes nomes da música brasileira, principalmente dos ligados ao reggae, a Toca do Leão Surfbar pode, agora, sediar festas de aniversário, confraternizações de empresas e faculdades, workshop, casamento, ou qualquer outro tipo de evento, independente do público, já que a casa tem espaços para diferentes necessidades.
 
Com 750 m², onde podem ser acomodadas 1,6 mil pessoas, a Toca é um espaço único em Sorocaba, aberto e com clima tropical, que busca trazer o estilo praieiro e aproximar a natureza à realidade urbana. Fora isso, conta com decks, dois bares e área de alimentação. Para festas independentes, a casa pode agregar em pacotes o uso de estacionamento, com ampla capacidade, mesas e cadeiras, alimentação, artes e divulgação. Já a sonorização deve ser acertada no fechamento do pacote.
 
Artistas que já passaram pela Toca, como Criolo, Marcelo D2, Thaíde, Chimarruts, entre outros, são prova de que o local rústico e descontraído não deixa a desejar quando o assunto é ambiente familiar e ponto de encontro de amigos.
 
Mais informações pelo telefone (15) 97401-8817 ou pelo e-mail (tocaeventosorocaba@gmail.com)
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar