Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Escola Municipal do Carandá será inaugurada em maio

Publicada em 09/04/2018 às 18:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Escola Municipal do Carandá já tem data para a inauguração: dia 05 de maio (sábado). A unidade escolar atenderá pré-escola da educação infantil e, ainda, os anos iniciais (de 1º a 5º ano) do Ensino Fundamental. Prestes a inaugurar, a escola atenderá 1700 crianças divididas nos períodos da manhã e da tarde, que serão atendidas por 55 funcionários, incluindo os professores.
 
A construção ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras. De acordo com os engenheiros responsáveis, esta é mais uma obra moderna que utilizou um modelo canadense com a utilização de painéis estruturados de encaixe o que permitiu maior agilidade ao projeto e deverá ser referência.
 
A construção começou no dia 24 de agosto de 2017 e está dentro do cronograma de entrega, já que o contrato para término é dia 28 de abril. A escola tem 25 salas de aula, quadra poliesportiva, banheiros, pátio coberto, cozinha, saguão de entrada e demais estruturas de serviços, totalizando 3.104 metros quadrados de área construída.
 
Os alunos da região estavam temporariamente sendo atendidos pela escola a Escola Municipal João Francisco Rosa, localizada na Vila Angélica. Vale ressaltar que esta é uma construção 100% da administração do governo José Crespo, desde a licitação que foi totalmente desenvolvida pelos técnicos da pasta, até a execução.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar