Sábado, 23 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Operação Integrada resulta em quatro prisões

Publicada em 06/04/2018 às 17:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A “Operação Integrada Força Tática”, desencadeada pela Polícia Militar na tarde/noite de quinta-feira (5) em Sorocaba, resultou em quatro prisões por flagrantes de tráfico e furto, assim como abordagens e apreensões, conforme dados divulgados nesta sexta-feira (6) à imprensa. Participaram o 7°, 40° e 5° BPM/I, a Aeronave Águia e as polícias Ambiental e Rodoviária.
 
Segundo o resultado final da Operação, um indivíduo foi preso no bairro do Éden após flagrante de tráfico de drogas; os produtos foram apreendidos junto a um valor em dinheiro. Outra prisão foi no Jardim Santa Rosália, após flagrante de furto a um estabelecimento comercial. Já no Jardim Francine, dois indivíduos foram presos pelo furto de três veículos. Os policiais depararam-se com os homens dirigindo um carro roubado na avenida Dr. Armando Pannunzio, na região dos altos do Cerrado, e conseguiram uma abordagem depois de tentativa de fuga. Na casa dos infratores, duas motocicletas roubadas também foram encontradas.
 
Ao todo, 371 pessoas, 109 motos e 69 carros foram abordados. Cinco motos e dois carros foram recolhidos, assim como uma Carteira Nacional de Habilitação. Quatro boletins de ocorrência, 20 atos de infração de trânsito e um termo de vistoria ambiental foram feitos, enquanto seis estabelecimentos comerciais foram vistoriados. Com as quatro prisões, foram recolhidos R$ 68, 0,180 quilo de cocaína e 0,01 quilo de crack.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar