Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Especial Inspiração chega à segunda edição

Publicada em 06/04/2018 às 17:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TELEVISÃO
 
Um músico e inventor de energias renováveis. Um jovem que perdeu o pai, vítima de um câncer. Uma mulher empreendedora que luta pela igualdade social. Uma mãe de primeira viagem. E uma mulher que usa sua voz contra o abuso sexual de crianças e adolescentes. O que todos eles têm em comum? A vontade de fazer a diferença na sociedade por meio de iniciativas e projetos inclusivos e, acima de tudo, inspiradores. Em 2018, o “Especial Inspiração”, do “Caldeirão do Huck”, que vai ao ar neste sábado (7), às 16 horas, na TV Globo, chega à sua segunda edição e segue homenageando cinco histórias de brasileiros que, por meio do altruísmo e em nome do bem coletivo, inspiram as pessoas ao seu redor.
 
No palco, para celebrar os donos das histórias selecionadas, assim como em 2017, Luciano Huck recebe cinco personalidades conhecidas do público que se identificam com as razões que levam os homenageados ali. Um time formado por Cláudia Abreu, Fátima Bernardes, Milton Gonçalves, Bella Piero e Gisele Bündchen (que participa por vídeo). Eles recebem o título de padrinhos e, ao lado do apresentador, introduzem ao público as respectivas histórias apadrinhadas, antes de entregarem as homenagens.
 
Além dos homenageados e padrinhos, o “Especial Inspiração” conta com a presença de uma plateia diversificada. Atores, músicos, comunicadores, influenciadores sociais, personalidades do terceiro setor e atletas reúnem-se para aplaudir as cinco histórias homenageadas.
 
Neste ano, ainda, “Inspiração” ganha um colorido a mais, já que marca os 18 anos do “Caldeirão”, comemorados no mês de abril. E uma novidade: o programa termina com um encontro musical da cantora Maria Rita e do artista Nelson Sargento, que se apresentam com integrantes da Orquestra Maré do Amanhã, criada para transformar vidas de crianças e adolescentes das comunidades da Maré, no Rio de Janeiro.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar