Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Pastoral do Menor recebe pintura

Publicada em 05/04/2018 às 18:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A fachada do Centro Educacional Comunitário (CEC) Manchester, da Pastoral do Menor, vai ficar de cara nova a partir deste sábado (7). Funcionários e voluntários, com o reforço de alguns pais de atendidos, farão a pintura do muro da entidade no bairro Júlio de Mesquita, a partir das 7 horas. Trata-se de um preparo para que, posteriormente, a entrada receba um desenho de grafite. Segundo a coordenadora Zaine Dalete Raphael de Oliveira, as tintas foram adquiridas através de arrecadação de dinheiro junto à comunidade e doação de um parceiro. Para a mão de obra, a entidade conta com o apoio dos que trabalham na Pastoral e que por ela são atendidos. “O muro é muito grande, então convocamos até alguns pais. Quanto mais bonito fica o ambiente, melhor para as crianças”, afirma Zaine.
 
A comunidade está convidada para colaborar com a revitalização da fachada da Pastoral do Menor também, seja para ajudar na pintura no sábado (7) ou para doar materiais ou dinheiro para novas melhorias. Zaine avisa que, se sobrar tinta, as salas das crianças e dos adolescentes também receberão ‘uma mão’. “Então, quanto mais rolos e pincéis, melhor”, convida.
 
PASTORAL DO MENOR - A Pastoral do Menor de Sorocaba foi criada em 2002, para ajudar crianças e adolescentes empobrecidos e em situação de risco social. Para mais informações ou para oferecer doações, os contatos podem ser feitos pelo telefone (15) 99840.8996. 
 
A unidade CEC Manchester fica na rua Marisa Vieira Campos de Oliveira, 86, antiga rua 7 do bairro Júlio de Mesquita.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar