Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Pedro Bial entrevista Paulo Coelho na Suíça

Publicada em 02/04/2018 às 18:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A segunda temporada do “Conversa com Bial”, da TV Globo, terá diversas entrevistas feitas fora do Brasil. Nesta terça-feira (3), à 0h25, vai ao ar a primeira, o escritor Paulo Coelho recebe o apresentador Pedro Bial em sua casa, na Suíça, para uma conversa sobre carreira, política e o novo livro, “Hippie”, que considera o primeiro autobiográfico.
Durante a visita, Bial também conhece a fundação que o escritor mantém com a sua mulher, a artista plástica Christina Oiticica. Colaboradora de projetos sociais voltados para a infância e a terceira idade, a instituição é financiada pelos direitos autorais de sucessos como “O Alquimista”, “Brida”, “Diário de um mago” e “O Zahir”, publicados em mais de 160 países e traduzidos em 73 idiomas.
 
PROGRAMAÇÃO – A semana terá entrevistas com a dupla Jorge & Mateus, o ministro Luiz Fux e um especial sobre Cazuza, que completaria 60 anos neste 2018. Responsável pela direção musical do programa, Dé Palmeira (guitarrista da formação original do Barão Vermelho) anuncia outra novidade da temporada, o novo integrante da banda. Doni Jr. substitui Anna Tréa e se junta a Loco Sosa, Ana Sebastião, Dudu Tsuda e Davi Bernardo. “O Doni toca vários instrumentos de corda e percussão, e entrou exatamente para ser um multi-instrumentista. Ele já tinha tocado conosco em alguns programas, como o do Martinho da Vila”, conta Palmeira.
 
A nova temporada do “Conversa com Bial” tem música, literatura e política. Talk show na essência, o programa segue bebendo na fonte do bom diálogo, do encontro, da troca de ideias e da abertura a assuntos diversos e a convidados nacionais e internacionais.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar