Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Sesc exibe nesta quarta Todas as meninas reunidas, vamos lá

Publicada em 27/03/2018 às 17:49
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Sesc Sorocaba exibe nesta quarta-feira (28), às 19 horas, o documentário “Todas As Meninas Reunidas, Vamos Lá”, da diretora Carol Fernandes. O filme conta com depoimentos de participantes e voluntárias do projeto Girls Rock Camp Brasil, que acontece há cinco anos em Sorocaba, empoderando meninas e mulheres através da música em um acampamento de férias de uma semana.
 
O filme mostra o projeto para o qual mais de 60 voluntárias se unem uma vez por ano para receber 90 meninas de 7 a 17 anos e ajudá-las a aprender um instrumento, compor uma música e, ao final da atividade, fazer um show aberto à comunidade. Após a exibição do curta, haverá ainda um bate-papo com Flávia Biggs, diretora e coordenadora do Girls Rock Camp Brasil.
 
A ação faz parte do projeto “Mulheria”, que contemplou, ao longo deste mês de março, ações que traziam o protagonismo feminino nas mais variadas linguagens em que o Sesc atua. A exibição é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento da Unidade (rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade).
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar