Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Lulu Santos estreia turnê por Sorocaba em abril

Publicada em 26/03/2018 às 18:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A expectativa em torno da nova turnê de Lulu Santos só aumenta e “Canta Lulu” já tem data de estreia e mais de dez cidades confirmadas. Com estreia prevista para o mês de abril, Sorocaba será uma das primeiras cidades brasileiras a recebê-lo, logo no dia 13 do mês que vem, sexta-feira, na sede campestre do Clube União  Recreativo, no Jardim Guadalajara.
 
O novo show de Lulu Santos mostrará o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Lulu retorna aos palcos com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público. “O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido - e nós somos a alegria da festa”, afirma Lulu, que festeja em 2018 nada menos que 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.
 
Ao longo dessas quase cinco décadas, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos, obteve 16 singles em primeiro lugar e ainda teve 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Muitos dos hits que lançou fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV. Desde 2012, ele é, aliás, um dos jurados do reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo, recebendo sempre um enorme feedback dos fãs e trazendo a geração mais jovem para fazer parte do seu público.
No palco da turnê “Canta Lulu”, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfila hits que estão na boca do povo desde sempre. São clássicos como “Toda Forma de Amor”, “Temos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Como uma Onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas de Rita Lee, a exemplo de “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.
 
Sempre cercado de gente talentosa, Lulu traz em sua banda os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar