Domingo, 22 de Julho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Matheus Ceará apresenta novo show de stand up

Publicada em 22/03/2018 às 18:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Teatro GT traz para Sorocaba nesta sexta-feira (23) “Inédito para quem nunca viu... Mesmo”, primeiro show de cara limpa do humorista Matheus Ceará. A apresentação será às 21 horas no Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista.
 
Em seu primeiro show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco, abordando assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.
 
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos de idade. No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino e, assim, surgiu o personagem Matheus Ceará. Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.
 
SERVIÇO – Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada, inclusive com bônus publicado nas páginas do DIÁRIO). Vendas antecipadas pela Internet (www.ingressodigital.com) ou na loja Click Musical (rua Francisco Scarpa, 95 – Centro) 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar