Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Ed Motta e Serial Funkers no Sesi nesta sexta

Publicada em 21/03/2018 às 18:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
MÚSICA
 
Unindo o melhor do funk com a MPB, a banda Serial Funkers se apresenta com participação especial de Ed Motta no palco do Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, nesta sexta-feira (23), às 20 horas. A entrada é gratuita para a apresentação que traz a raiz do funk americano com traços tipicamente brasileiros e ingressos podem ser reservados pelo sistema “Meu Sesi” no site www.sesisp.org.br/meu-sesi, após breve cadastro. Uma cota de ingressos também é distribuída por ordem de chegada uma hora antes do espetáculo na bilheteria do Teatro (rua Gustavo Teixeira, esquina com a Duque de Caxias). 
 
Seja no R&B ou samba rock, a Serial Funkers deixa sua marca registrada pela sonoridade pulsante e cheia de groove.  Ao lado de Ed Motta, cantor e compositor que introduziu o soul e o funk no pop rock nacional, prometem um show dançante e diversificado. No repertório, grandes sucessos, como “Gostava Tanto de Você” e “Fora da Lei”, além de composições originais, como “A Batida do Coração” e “Campo Minado”. 
 
A banda Serial Funkers surgiu em 2006, inspirada pelas vertentes da black music e os ritmos nacionais. Em 2014, lançou seu primeiro álbum, “Porque funk é coisa séria”, e, no ano seguinte, conquistou o 5º lugar no programa SuperStar, reality show musical da TV Globo. Desde então, transita por casas de show em São Paulo e, este mês, nos palcos do Sesi. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar