Domingo, 22 de Julho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Municipal recebe musical A Bela e a Fera no domingo

Publicada em 16/03/2018 às 21:29
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A famosa história do mais simpático casal de todos os tempos, “A Bela e a Fera”, traduzido em um musical que vem encantando pessoas a gerações, será mostrada em sessão única em Sorocaba neste domingo (18), às 16 horas, no Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista. Baseado na história original de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont, a montagem conta ainda com cenário e figurinos lindíssimos,
 
“A Bela e a Fera”, em sua essência, é um veículo para todos os públicos e idades. Sua mensagem é simples, eficiente e capaz de emocionar - ao combater o preconceito e dizer aquilo que deveria ser natural e inerente às relações humanas: o que importa é o caráter de uma pessoa, suas intenções e atitudes. E não seu visual, sua carcaça. Enfim, uma história de amor clássica cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além, é claro, de belas canções composta especialmente para o espetáculo.
 
Dos mesmos realizadores do sucesso “Branca de Neve – Musical encantado”, “Pinocchio - Uma aventura teatral mágica” e “Aventura no reino das Fadas e Piratas”, a equipe envolvida nestas produções optou por trazer aos palcos em 2018 um clássico para emocionar e se sensibilizar. Edu Rodrigues, seu diretor artístico, é responsável por musicais como “O Pequeno príncipe”, “O Príncipe do Egito” e, em parceria com a produtora Cristiane Marques, os “Adoráveis Monstros O Musical”, “Pinocchio, uma aventura teatral mágica”, “Branca de Neve – O musical encantado” e “Aventuras no reino das Fadas e Piratas”. Traz assim, em seu oitavo musical, mais uma audaciosa produção. 
 
O espetáculo tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, figurinos belíssimos, cinco cenários e efeitos especiais incríveis, preparados para criar toda a magia que envolve a história. 
 
SERVIÇO – Produção local da Z-Eventos, os ingressos para a apresentação na tarde deste domingo de “A Bela e a Fera” no Teatro Municipal, às 16 horas, custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Vendas antecipadas na Big Chico Prime (rua Penha, 823 – Centro), Loja dos Sonhos Colchões (rua Mascarenhas Camelo, 805) ou na Livraria NOBEL, à avenida Barão de Tatuí, 867. Vendas on line: www.guicheweb.com.br
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar