Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Forasteiro, incansável e com a pontaria afiada para as quartas São Paulo encara o São Caetano em abertura de mata-mata

Publicada em 16/03/2018 às 18:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Para encarar este momento decisivo do Campeonato Paulista, que abrirá o mata-mata neste fim de semana, o Tricolor conta com um atacante incansável, forasteiro e com a pontaria afiada. Presente em todos os 38 confrontos do São Paulo desde a sua chegada, Marcos Guilherme chega embalado para o duelo com o São Caetano após balançar as redes duas vezes nos últimos dois jogos. Neste sábado (17), às 16 horas, no Estádio “Anacleto Campanella”, o Tricolor enfrentará a equipe do ABC pelo confronto de ida das quartas de final do estadual.
O camisa 23, que deixou a sua marca diante de Red Bull Brasil (3 x 1) e CRB-AL (3 x 0), está pronto para o próximo desafio. “Tenho procurado descansar bastante. O clube tem dado o maior suporte para recuperação, alimentação e espero ainda jogar muitos jogos pela frente, ainda mais agora com o novo comandante”, disse o jogador, que completou: “Temos de mostrar tudo novamente, cada um brigando pelo seu espaço e pela sua posição. Marcar os gols e ajudar a equipe contribui muito. As vitórias trouxeram um clima melhor, mais tranquilo para treinar e se concentrar. Houve uma mudança interior na nossa equipe após derrota para o Palmeiras. Isso mexeu com a gente”, acrescentou Marcos Guilherme.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar