Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE São Bento estreia no Campeonato do Interior sem alterações no estilo de jogo Partida contra o Ituano será no CIC às 17 horas

Publicada em 16/03/2018 às 18:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Paulinho já tem experiência na competição pelo Boa Esporte (Foto: Divulgação)
O São Bento tem neste sábado (17), às 17 horas, no CIC, sua primeira partida na série de disputas do Troféu do Interior; hoje, será contra o Ituano. Apesar de ter saído nas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Bento não deve causar expectativas ao torcedor, pelo menos no estilo de jogo, já que o técnico do Azulão, Paulo Roberto Santos, não pretende fazer alterações. 
De acordo com o comandante, o São Bento é um time que marca muito forte e, quando tem a posse de bola, tenta se transformar em uma equipe ofensiva. “Essa proposta de jogo não vai mudar, porque foi dessa forma que alcançamos objetivos e é dessa forma que o futebol mundial é jogado”, frisou. 
Ao comentar que o São Bento foi abaixo do esperado como mandante no Paulistão, Paulo Roberto justificou a impossibilidade de propor o jogo e transformar a posse de bola em chances de gols. “Aconteceu com a maioria das equipes, inclusive com o Corinthians”, disse reforçando que o time beneditino vai continuar procurando marcar forte e, quando tiver a posse de bola, propor o jogo e quebrar as linhas de marcação. 
 
DESFALQUES – Para a partida de hoje, o lateral-direito, Lucas Farias, que está no lugar de Régis - de saída para o São Paulo – recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão contra o Ituano. O zagueiro João Paulo também ficará fora por pelo menos três semanas e meia por conta de uma suspeita de ruptura de ligamento. Já o meia Celsinho deve voltar só na Série B e o meio-campista Alaor, apresentado nesta semana, não foi inscrito a tempo para o campeonato. 
 
CONTRATADO - O lateral-esquerdo Paulo Victor da Silva, o Paulinho, 23 anos, foi apresentado pelo Esporte Clube São Bento para a Série B do Brasileiro. O jogador tem contrato de empréstimo pelo Santo André até novembro. Revelado no Santo André, em 2014, disputou pelo time os Campeonatos Paulista A1 e 2 e Copa Paulista. Já passou pelo Santos, onde também disputou a Copa Paulista. No Boa Esporte (MG), teve sua primeira experiência em uma Série B do Brasileiro. Por aqui, Paulinho disse que quer contribuir, e muito, com o time. "Tenho experiência na Série B pelo Boa Esporte, sei que é um Campeonato longo e o objetivo é pontuar. Espero poder contribuir com o time, trabalhando muito e mostrando o meu futebol", disse o jogador.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar