Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Espetáculo no Sesi reflete a importância do brincar

Publicada em 15/03/2018 às 18:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, recebe neste final de semana o espetáculo “A.N.J.O.S.”, da premiada e reconhecida pelos espetáculos infantis Cia. Cênica Nau de Ícaros. Serão duas apresentações, uma nesta sexta-feira (16), às 15, e a outra no sábado (17), às 16 horas, com ingressos gratuitos distribuidos 1 hora antes.
 
A montagem traz a história de Nuno, um menino que perdeu algo muito valioso, mas não sabe bem o que é, muito menos onde encontrar. Em seu quarto, ele constrói um barquinho com coisas que encontra aqui e acolá.  Navegando por um mar de brincadeiras para encontrar aquilo que perdeu, ele se junta à divertida gangue dos A.N.J.O.S. – Ana, Nico, Jonas, Olivia e Suriá. Juntos, seguem numa jornada quarto adentro em busca daquilo que cada um perdeu. Vão de brincadeira em brincadeira, puxando histórias, remendando pensamentos, consertando medos, costurando sonhos, navegando pela imaginação.
 
Para realizar o espetáculo, a Nau de Ícaros literalmente voou alto. Nos ares, rodopiam em liras, fazem acrobacias em trapézios, voam em cordas de alpinismo. Em terra firme, dançam, cantam, viram palhaços. Um trabalho que é resultado de uma maturidade artística: experiência e técnica no mesmo palco.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar