Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Inscrições para Casamento Comunitário são prorrogadas

Publicada em 12/03/2018 às 18:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Com 90 das 110 vagas preenchidas, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) prorrogou nesta segunda-feira (12) as inscrições para o Casamento Comunitário. Com a intenção de realizar o sonho do maior número possível de casais, o FSS deixou as inscrições em aberto até serem preenchidas por completo – restam apenas 20 vagas.
 
Para se inscrever, basta comparecer ao próprio Fundo Social, das 9 às 12 e das 13h30 às 16h, com os seguintes documentos: certidão de nascimento atualizada, RG e CPF (ou CNH), carteira de trabalho ou comprovante de renda, comprovante de residência (do casal ou de um dos noivos), data de nascimento dos pais se forem vivos, ou data de óbito, certidão de casamento com averbação do divórcio (quando for divorciado) ou certidão de óbito.
 
Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lilian Crespo, a cada dia, mais e mais pessoas generosas abraçam essa causa. "Ainda precisamos de muitas parcerias, pois trata-se de uma festa para mil pessoas. A nossa meta é sempre alcançarmos a cada ano uma excelência e aprimoramento maiores, que nos permitam observar o máximo possível cada detalhe que envolve o casamento, como já dissemos desde a legalização da união civil através dos cartórios aos detalhes da festa, trajes, maquiagem das noivas e a celebração ecumênica que teremos. Todo o nosso esforço, nesse momento, está voltado para obtermos o maior número possível de parceiros que possam realizar o sonho desses casais”, explica.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar