Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Em clima ruim, São Bento cumpre tabela com Santos Fora isso, o lateral Régis foi liberado pelo clube de Sorocaba para acertar as últimas pendências antes do fechamento com o São Paulo

Publicada em 09/03/2018 às 18:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Apesar de não ter chances de classificação no Campeonato Paulista, o São Bento entra em campo neste domingo (11), às 17 horas, na Vila Belmiro, contra o Santos, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. A realidade no Azulão deixa um clima ruim no elenco, mas, por outro lado, faz o time repensar a sequência do ano.
 
Avaliações e reformulações são necessárias; pelo menos é o que pensa o centroavante Lúcio Flávio. Ele ressalta que esses pontos devem ser levados em consideração para que as mesmas dificuldades do estadual não venham sobre a Série B do Brasileiro. “O ano está só começando; sabemos que, pelo elenco que foi montado, poderíamos ter conquistado mais.”
 
LIBERADO – Ainda em relação ao São Bento, o lateral Régis foi liberado pelo clube de Sorocaba para acertar as últimas pendências antes do fechamento com o São Paulo; na quinta-feira (8), ele fez exames no Tricolor. Com possibilidade de se acrescentar mais três anos, o contrato será válido até abril de 2019.
 
Assim, o jogador não deve enfrentar o Santos amanhã, pois o atual vínculo com o Azulão, até 30 de abril, deve será rescindido. Um dos motivos para a liberação do lateral foi a derrota do time beneditino para o Ituano, na 11ª rodada do Paulistão, que acabou com as possibilidades de o São Bento classificar-se para a próxima fase.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar