Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Paulo Roberto diz não tomar decisões com base em pressão

Publicada em 08/03/2018 às 22:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Sem possibilidade de avançar à próxima fase do Campeonato Paulista, o São Bento, agora, só cumpre tabela contra o Santos no domingo (11), às 17 horas, na Vila Belmiro, já que, na quarta-feira (7), o Novorizontino venceu o Peixe por 2 a 1. Com isso, o futuro do técnico Paulo Roberto Santos no Azulão passa a ser incerto. 
 
O comandante passa por uma fase de perguntas relacionadas a seu trabalho na liderança do São Bento, porém ele adianta que não tomará decisões por conta do pressionamento da torcida pelos maus resultados e a abstinência de quatro partidas sem vencer no Campeonato Paulista.
 
Ainda de acordo com Paulo Roberto, o time terá várias dispensas para a disputa da Série B do Brasileiro. Assumindo a culpa, ele admite ter deixado a classificação fugir. “Não soubemos aproveitar a somatória de três partidas e acabamos perdendo a classificação para nós mesmos. Não foi por falta de empenho e profissionalismo; são coisas do futebol.” 
 
O treinador também pede perdão ao que considera torcida verdadeira. “Pedimos desculpas para o nosso verdadeiro torcedor, aquele que apoia e protesta durante a partida; a esse, sim, pedimos desculpa, porque os outros não considero torcedores”, ressalta Paulo Roberto. 
 
Em relação às alterações e projetos para a disputa da Série B do Brasileiro, o técnico diz que o mau momento e a pressão dos torcedores não vão interferir no que já está certo e vem sendo feito pela diretoria. “Algumas situações estavam definidas e resolvidas há algumas semanas; não é agora que vai mudar.” 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar