Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Programe-se para o fim de semana

Publicada em 08/03/2018 às 21:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Banda Datta (Foto: Divulgação)
ORQUÍDEAS DO BRASIL
 
No início dos anos 90, após quatro álbuns com a banda “Isca de Polícia”, o cantor e compositor Itamar Assumpção convocou oito jovens mulheres instrumentistas para formar a banda “Orquídeas do Brasil”, num encontro que mudou sua poética e sonoridade. Juntos gravaram a trilogia “Bicho de Sete Cabeças”, tendo como convidados nomes como Tom Zé, Rita Lee, Jards Macalé, Tetê Espíndola e Ná Ozetti, entre outros. Cada uma com sua arte, Adriana Sanchez (teclado), Clara Bastos (baixo), Geórgia Branco (guitarra), Lelena Anhaia (baixo), Miriam Maria (Voz), Nina Blauth (voz e percussão), Simone Julian (sopros), Simone Sou (bateria) e Tata Fernandes (voz e violão), a banda apresenta-se nesta sexta-feira (9), às 20 horas, no Sesc Sorocaba, no Jardim Faculdade, dentro do projeto “Mulheria”, em alusão ao `Mês da Mulher´. Entrada gratuita.
 
SEXTA DANÇANTE
 
De volta à realização dos seus famosos bailes, o Clube União Recreativo preparou para a noite desta sexta feira (9) nova edição imperdível em sua sede central, na praça Cel. Fernando Prestes. A animação musical estará a cargo da Banda Oppus, da cidade de Taubaté. Das 22 às 2 horas da madrugada. Convites para sócios custam R$ 15,00 e convidados pagam R$ 20,00 - com direito a um lugar na mesa.
 
BANDA DATTA 
 
O clima tropical no estilo praiano toma conta da Toca do Leão Surfbar, nos altos da avenida São Paulo, neste sábado (10), quando a banda Datta chega com um menu completo do verão para fazer o público realmente se sentir no litoral. Com a missão de levar boa música por onde passa, falando de amor, paz e alto astral, a Datta tem em sua lista de influências artistas e bandas nacionais como O Rappa, Titãs, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Cazuza, Frejat, RPM (Paulo Ricardo), Ultraje a Rigor, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Lobão, Biquini Cavadão, Natiruts e Onze:20. A casa abre às 22 horas, sob o comando de DJ Preto.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar