Domingo, 22 de Julho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Filmes de suspense chegam à cidade

Publicada em 07/03/2018 às 21:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
CINEMA
 
Dois filmes de suspense estreiam no circuito cinematográfico de Sorocaba nesta quinta-feira (8), ao lado da comédia nacional “O Farofeiro” (ver box). “O Passageiro”, de James Collet-Serra, e “Medo Profundo”, de Johannes Roberts, entram em cartaz trazendo tensão e sustos aos espectadores.
 
Em “O Passageiro”, o veterano Liam Neeson protagoniza cenas de ação que instigam o público, uma vez que seu personagem, Michael MacCauley, faz a vez de um herói sem capa. Antes um policial, depois um vendedor de vida normal, sua rotina ganha uma reviravolta em – o que deveria ser – uma simples viagem de trem. As tensões física e psicológica instauradas tornam a narrativa um jogo misterioso e envolvente.
 
Já o terror é o ponto chamativo de “Medo Profundo”, que conta a história de Lisa (Mandy Moore) e Kate (Claire Holt), irmãs que viajam ao México em busca de aventura. Em uma das atividades, submergem na água presas em uma gaiola, porém a corda que as prendia se solta e elas ficam cercadas de tubarões e com pouco oxigênio. A trilha sonora e os jumpscares (sustos fáceis, em tradução livre) provocam a histeria quando, cena após cena, o público espera uma solução.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar