Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Sertanejo sorocabano lança nova música de trabalho

Publicada em 01/03/2018 às 18:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
“Dona Raba”, nova música de trabalho do cantor sertanejo sorocabano Felipe Alonso, será lançada oficialmente nesta sexta-feira (2), em evento a partir das 21 horas na Soft Bar, à avenida Barão de Tatuí, 94, no Centro.  Composição de sua autoria, o single conta com a produção musical do maestro Rafael Carriel (Tuzu) e do Estúdio Nova Vida.
 
O cantor, que completou dez anos de carreira em 2017, comemora a nova fase e se revela ansioso e empolgado com seu novo trabalho que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje também.  “Eu acredito muito no potencial dessa nova canção e na alegria, bom humor e energia positiva que a música transmite.” revela ele, lembrando que tem percorrido uma longa e árdua caminhada em busca de sua realização profissional e que, no começo, as coisas eram extremamente complicadas por conta da falta de recursos para suas produções. “As dificuldades sempre existem. O que não podemos é fazer delas barreiras intransponíveis. Ao longo do caminho fui achando alternativas e hoje tenho a certeza de que estou no caminho certo e devo continuar perseverando e batalhando pelo meu sonho”, destaca Felipe Alonso.
 
No evento de lançamento da nova canção esta noite e que contará com a participação especial do cantor Maurício Santos, no show especial que Felipe Alonso preparou “Dona Raba” será apresentada ao público junto de seu vídeo clipe oficial, gravado também aqui em Sorocaba e que será divulgado por meio do Youtube.
Entrada free na Soft Bar.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar