Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ECONOMIA Funcionários aprovam terceiro turno na Toyota Mais de mil novos postos de trabalho devem ser gerados na unidade de Sorocaba

Publicada em 28/02/2018 às 18:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/Fernando Rezende)
Os metalúrgicos da Toyota aprovaram os termos do acordo que cria o terceiro turno na montadora e gera mais de mil novos postos de trabalho na unidade de Sorocaba. A negociação deu-se com a direção da empresa pelo Sindicato dos Metalúrgicos e o Comitê Sindical de Empresa. 
 
De acordo com o Sindicato, das 1.057 vagas previstas, 320 tratam da efetivação de funcionários que hoje estão trabalhando na empresa sob regime de contrato por prazo determinado; outras 737 vagas serão preenchidas por novos funcionários.
 
As contratações vão viabilizar a produção do novo modelo Toyota, o Yaris, na planta da montadora em Sorocaba. O Yaris deverá ser lançado em junho deste ano, mas o terceiro turno será implantado somente em novembro. As contratações, no entanto, devem começar em breve, pois a Toyota tem um processo de seleção e de treinamento próprios, que pode demorar meses.
 
A montadora só aceita currículos pela página oficial da empresa na internet: www.toyota.com.br (clique na opção “Trabalhe Conosco” no menu inferior).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar