Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Youtuber traz espetáculo nada convencional à cidade

Publicada em 27/02/2018 às 18:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
STAND-UP
 
As referências aos tão populares diálogos com o público infanto-juvenil presentes nos vídeos de Luccas Neto marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que vira um grande tabuleiro de jogos, no espetáculo “Netoland”, que terá três sessões consecutivas em Sorocaba, às 15, 17h30 e 20 horas, no próximo domingo, dia 4 de março. Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o “Netoland” é realizado, aliás, em um formato que os fãs jamais pensaram ver em um teatro. Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz ao palco brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios. As apresentações serão no auditório do Hotel Golden Park Sorocaba, situado no Km 2,6ª da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho – sentido Sorocaba.
 
Neste espetáculo nada convencional, os fãs podem esperar, assim, muitas surpresas que irão encantar toda a família. 
 
O YOUTUBER LUCCAS NETO - Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz. Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações.
 
Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um, hoje em dia tão esquecida. “Mas não se engane com o lado brincalhão”, destaca texto preparado pela GT Teatro, que traz o espetáculo para a cidade. Quem assiste aos vídeos, como “cientista gourmet maluco”, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico `apimentado´ de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.
 
Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-diretor executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.
 
SERVIÇO – Os ingressos para as três apresentações de “Netoland” em Sorocaba têm estes valores: Premium: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada). VIP: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia-entrada). Plateia: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada). Vendas antecipadas pela Internet (www.ingressodigital.com), pelo telefone 0800.591.0251 ou ainda presencialmente na loja Click Musical (rua Francisco Scarpa, 95 – Centro). 
Bônus publicado nas páginas do DIÁRIO também dá direito à meia-entrada.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar