Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE São Paulo encara CRB-AL com missão de mostrar bom futebol

Publicada em 27/02/2018 às 18:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
COPA DO BRASIL
 
Vencer, conquistar a vantagem para o jogo de volta e apresentar um bom futebol; estas são as metas do São Paulo para o duelo com o CRB-AL, que será disputado nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Morumbi, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
 
Como forma de incentivo ao time, o goleiro Sidão ressalta a necessidade da vitória. “No Brasil, não adianta apresentar bom futebol e não vencer. Se apresenta futebol mais ou menos e com resultado, as coisas vão passando. É um título inédito, e temos noção disso.” 
 
Ele frisa, ainda, que os atletas estão mais confiantes neste ano, porque há uma evolução, com menos sofrimentos na defesa. “Nos jogos contra Santos e Mirassol, por exemplo, fomos firmes do começo ao fim; essa estabilidade é o que queremos.” 
 
Na terceira fase da Copa do Brasil, o critério de gol qualificado não vale mais. Portanto, em caso de empate, a vaga na quarta fase do torneio será decidida nos pênaltis – nas duas fases iniciais, os vencedores foram definidos em partidas únicas.
 
Focado nos alagoanos, o arqueiro não abre mão de um resultado positivo em casa. “Temos de vencer, acima de tudo pelo São Paulo, para o torcedor ter orgulho, mas também precisamos dar o respaldo em campo com bons jogos e cumprindo a tática”, ressalta. 
 
Sidão insiste em que corresponder é dar o resultado esperado. “Parece que não, mas é o resultado. É o que tem atrapalhado muito esse embalo. Vamos provar que estamos unidos, que esse discurso não ficará só em palavras, mas também se faz presente no campo.” 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar