Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Andréa Beltrão será Hebe nas telonas

Publicada em 23/02/2018 às 18:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
CINEMA
 
Andréa Beltrão vai interpretar Hebe Camargo em um filme biográfico ainda sem data de lançamento, segundo informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo. O longa ainda não começou a ser rodado, mas terá direção de Maurício Farias, marido de Andréa, e contará a vida da consagrada apresentadora, falecida em 2012.
 
O roteiro será feito por Carolina Kotscho, responsável por “2 Filhos de Francisco” (2006), que contou a vida de Zezé di Camargo e Luciano.
 
Hebe ainda deve ser vivida por Vera Fischer na minissérie “Assédio”, da TV Globo, com uma narrativa sobre o ex-médico Roger Abdelmassih, acusado de violentar suas pacientes.
 
MAIS CINEBIOGRAFIAS – Outra artista que ganhará vida nos cinemas é a cantora Rita Lee, que já foi interpretada no teatro por Mel Lisboa, mas ainda não tem atriz protagonista definida para o projeto. O filme será baseado no livro “Rita Lee – Uma Autobiografia”.
 
Sem brasileiro nas telas, a cinebiografia do pintor Leonardo da Vinci foi divulgada com grande expectativa desde que o nome de Leonardo DiCaprio foi confirmado para protagonizar a trama. O roteiro fica por conta de John Logan, que já comandou os sucessos “007 – Operação Skyfall” (2012) e “007 – Contra Spectre” (2015).
As produções não têm previsão para estreia.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar