Domingo, 24 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Homem que abastecia mercado de cigarro contrabandeado no Centro é detido

Publicada em 22/02/2018 às 11:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Um homem apontado como um dos principais responsáveis pelo abastecimento do comércio de cigarros contrabandeados na região central de Sorocaba foi detido, na quarta-feira (21), pela Guarda Civil Municipal. 
 
Em patrulhamento pela Rua Padre Luiz, os guardas avistaram um rapaz, 19 anos, saindo de uma loja carregando uma sacola. Durante abordagem, foram encontrados pacotes de cigarros com o acusado. No imóvel, o qual ele garantiu alugar por R$ 200 mensais para guardar o contrabando, foi localizado o restante do produto, totalizando 24 pacotes de cigarros. 
 
O jovem, que já tem passagem pela polícia pela mesma infração, disse que todas as manhãs um veículo chega com carregamento novo de cigarros e ele faz a distribuição aos vendedores ambulantes, que ficam espalhados pelo Centro, principalmente próximos ao Mercado Municipal. 
 
O proprietário da loja, 48 anos, afirmou que alugava o espaço, porque precisava de dinheiro para pagar a conta de água. O estabelecimento foi autuado e fechado pela fiscalização, pelo período de 10 dias, por desvio de finalidade. 
 
Os envolvidos e a carga de cigarro apreendida foram levados para a Polícia Federal, onde foi elaborado boletim de ocorrência. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar