Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Possível ida de Régis para o São Paulo é vista como cotidiano do futebol

Publicada em 21/02/2018 às 18:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/Jesus Vicente)
NO BENTÃO
 
Com a possibilidade de o lateral Régis, do São Bento, ir para o São Paulo após o Campeonato Paulista, já que as negociações com o Tricolor estão avançadas, o técnico Paulo Roberto Santos preferiu minimizar o caso e dizer que situações como essa fazem parte do cotidiano do futebol. 
 
Segundo o comandante, o time está procurando não se envolver com o fato. “O jogador não está comentando esse assunto, e são coisas que acontecem; o futebol é assim. Não queremos deixar que esse tipo de assunto atrapalhe nossos objetivos.” 
 
Com o término do estadual em 2017, o atleta passou por Bahia e Luverdense. Ele também já teve passagens por Goiás, Ponte Preta, Botafogo e Portuguesa, entre outros. 
 
PARTIDA – Já no Campeonato Paulista, o Azulão entra em campo neste sábado (24), às 21h30, contra o São Caetano, no Estádio “Anacleto Campanella”, em São Caetano do Sul. 
 
De acordo com o zagueiro Luizão, o time tem grande chance de classificação. “Temos grande chance de classificar, está próximo e ainda temos quatro jogos pela frente. Tenho certeza de que vamos classificar para a próxima fase”, disse. O São Bento ocupa a vice-liderança do Grupo C; são quatro pontos de distância para o atual terceiro colocado, a Ferroviária. 
 
Sobre o empate sem gols do Bentão com o Botafogo-SP, na partida passada em Sorocaba, pela oitava rodada do Paulistão, Luizão foi contra possíveis reclamações. “Gosto de valorizar o ponto conquistado, o resultado. Temos de valorizar a campanha até aqui e esquecer um pouco o fato de não estarmos vencendo dentro de casa.” 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar